5 FATOS FáCEIS SOBRE JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS DESCRITO

5 fatos fáceis sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas Descrito

5 fatos fáceis sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas Descrito

Blog Article

É um Destes pontos mais altos por Jericoacoara e proporciona uma vista maravilhosa! Você pode apreciar a vista e este horizonte azul com fim da praia cearense.

A cerca por 300 km de Fortaleza, a famosa vila pertence ao município do Jijoca de Jericoacoara, de que junto utilizando este de Cruz e Camocim compõem este Parque Nacional por Jericoacoara, repleto do belezas naturais de modo a visitar e se encantar.

Depois Destes passeios, nada saiba como ver o pôr do sol da duna qual fica em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos ESTES tempo de modo a uma multidãeste por turistas.

I agree that my submitted data is being collected and stored. For further details on handling user data, see our Privacy Policy

Destino Destes famosos: conheça todo este esplendor do Angra Destes Reis Cenário por novela: confira ESTES melhores destinos mostrados na telinha

De modo a os viajantes que gostam do adrenalina, recomendamos a prática por kitesurfe e o passeio do buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Situada a 30 minutos do Jericoacoara, a Lagoa do Tatajuba Vive pelo município por Camocim. Cada visitante vai curtir bastante passear pelas dunas, deitar nas redes coloridas ou sentar nas cadeiras Destes bares qual estãeste apresentados na beira da água.

Explore AS SUAS ruas e aproveite de modo a conversar utilizando seus moradores e descobrir saiba como foram parar ali. Você vai se surpreender com as histórias. 

De modo a você qual deseja economizar ao atravessar na vila, É possibilitado a se aproveitar deste espaço onde Praticamente as noites é lotado por vizinhos de modo a ouvir 1 Porreiro som, e encontrar novas pessoas, apreciando a lua e a noite da vila.

Se desejar criar orçamentos e contratar este transfer antecipadamente, no final do post tem ESTES links das empresas do transfer mais natural avaliadas. Se nãeste quiser ter esse produção todo, contrate um pacote do viagem numa empresa de turismo usando este traslado incluso. É o de que sempre façeste.

Basta ir em 1 final por semana qualquer para se deparar utilizando centenas por vizinhos caminhando descalças pelas suas ruas de areia que ligam os usandoé especialmentercios e restaurantes à praia do centro.

Se você gosta por aventura e boas descobertas, utilizando certeza, vai curtir o âncora programa! Tour completo por Jeri: passeio pelo lado oeste e leste da vila

Ela oferece uma Magnífico infraestrutura para passar o POR DIA, com quiosques qual servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras para relaxar e banheiros de modo a elevado comodidade Destes visitantes.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.

A passagem luta em média 45 reais e a viagem tem uma duração aproximada do 4 horas. Chegando em Jijoca do Jericoacoara basta Pesquisar através mesma jardineira qual te leva até a vila.

Eleita 2ª melhor do país, Jericoacoara está entre ESTES dez destinos Muito mais procurados pelos turistas na internet

Report this page